Você pode ajudar as crianças da Rocinha !

Saiba mais abaixo sobre nossa campanha. Saiba mais sobre esse lindo projeto social de lutas na comunidade da Rocinha no Rio.

natal na rocinha rio de janeiro

Sobre o Projeto Social e nossa Campanha

A ROCINHA é a maior favela do Brasil. Hoje cerca de 70 mil habitantes vivem no local.

Existe um lindo projeto social de lutas na comunidade da Rocinha. As crianças tem aulas de capoeira, judo, muay thai e jiu jitsu. As crianças são incentivadas a seguir no esporte como opção de vida.

Mas, para continuar no projeto cada um tem que cumprir os deveres de casa designados pelo mestre: arrumar a casa, limpar o quarto, ajudar a família, etc.  

O projeto ensina as artes marciais ao mesmo tempo que traz disciplina, respeito e educação para as crianças. 

O projeto tem o comando do mestre Leandro Sardinha, residente da Rocinha e professor de Muay Thai.  Há dois anos aproximadamente mais de 185 crianças já participam ativamente da iniciativa.

Conheça

A Academia Master Lutas está promovendo uma pequena campanha como iniciativa de ajuda para este projeto. O objetivo é arrecadar  doações

Você pode conhecer a comunidade da Rocinha. Podemos ir juntos ao Projeto Social. Fale com a gente, procure por Beto, diretamente na academia Master Lutas. Nós iremos marcar um dia e hora para ir lá com segurança e tranquilidade. Você irá conhecer os professores e as crianças.

Como você pode ajudar

  1. Doação de qualquer brinquedo
  2. Doaçao de alimentos não perecíveis 
  3. Doaçao de roupas
  4. Doaçao de qualquer valor financeiro (R$), até mesmo 1 real já é uma grande ajuda! 

Ajude agora mesmo!

Se você quiser doar roupas, brinquedos ou qualquer material você pode deixar diretamente na academia Master Lutas, endereço Rua Fernandes Guimarães, 86, Botafogo. Deixar aos cuidados de Beto Carmona.

DOE AGORA! ATÉ 1 REAL AJUDARÁ!

IMPORTANTE: as doações são repassadas integralmente, sem desconto de nehuma taxa. Queremos ajudar ao próximo.

 

Fotos do Projeto